sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

2 meses :) e 1 deslize :(

Ontem fiz dois meses sem compras e ontem mesmo fiz uma besteira. Como vendo coisas e coloco lindos fios de ouro nos cabelos das meninas, tive que ir em uma galeria que fica na rua do meu trabalho....e uma das minhas lojas preferidas estava em promoção.
Uma das últimas peças que comprei antes de entrar no projeto foi uma calça clássica larguinha de linho bege por R$ 99,00, qual não foi a minha surpresa ao encontrar a mesma calça linda, desta vez preta, pela metade do valor? Gente!!!!! Eu não teria essa chance novamente, uma calça de linho por 49,00???? Não me contive e comprei.
Minha amiga Shirlei me ajudou, disse que como  não estou tão, tão radical (compro shampoo, condicionador, se o perfume acabar posso comprar outro) essa calça podia entrar nos artigos de necessidade, afinal tenho que trabalhar arrumadinha!!! Amigas são para essas coisa rsrs...
Fiquei melhor e sei que foi, como acontece em uma dieta, dei um deslize e PUM!!!!! já voltei firme e forte para o projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário