sábado, 17 de agosto de 2013

Voltando 5 meses depois para cumprir a missão!

O fato é: tive que abandonar o projeto. Posso contar várias histórias e desculpas, mas tenho a consciência, que independente de qualquer coisa, não fui forte o suficiente. Tudo começou quando assumi outro cargo na empresa, no qual tenho que andar ainda mais impecável que antes, ossos do ofício, depois me senti meio triste por um tempo e descontei no exterior, na aparência...lamentável eu sei...sou uma pessoa super CONSCIENTE. 

Mas estou aqui, ficar um ano sem comprar é uma coisa que quero muito, QUERO ISSO PARA MIM, vai me fazer bem e preciso ser forte o suficiente para conseguir e serei.

O projeto voltou com tudo na minha cabeça quando no início deste mês, 04/08 o Papa Francisco falou sobre isso: 

...convidou os jovens a procurar a fé para combater o “veneno do vazio que se insinua nas sociedades atuais baseadas no proveito e no ter” e que os ilude "com o consumismo".
O líder da Igreja Católica advertiu que os jovens "são especialmente sensíveis ao vazio de significado e de valores que com frequência os rodeia e do qual, por desgraça, pagam as consequências". Francisco sublinhou na forma como o Evangelho acentua precisamente "o absurdo de basear a própria felicidade" nas possessões materiais. "A verdadeira riqueza é o amor de Deus partilhado com os nossos irmãos", disse.
Não sou católica fervorosa mas o Papa tocou meu coração com tanto amor que emana, o percebi na Jornada da Juventude e sua colocação e uma motivação extra para esse projeto.
E aqui estou eu, com fé em mim, na minha vontade de vencer. Hoje foi minha última compra, pelo próximo ano. Neste período terei que me virar com tudo que tenho. E a data de término fica sendo 18/08/2014.
As regras do 1º post permanecem.
EU VOU CONSEGUIR!!!!! Sei que vou!!!! E vou comemorar essa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário